Esclarecendo sobre o que foi noticiado no Jornal Sem Censura no dia 15 de outubro de 2010.
1) Aprovei em sessão a participação da Câmara de Vereadores na campanha "Crack Nem Pensar", pois sou favorável a campanhas de cunho social que venham a erradicar o consumo de qualquer tipo de droga.
2) Participei das atividades realizadas pela Câmara de Vereadores relacionadas à campanha, utilizando a camiseta da campanha durante todas a sessões do mês de agosto, conforme programado. Esta foi a única atividade a qual fui convidado a participar.
3) Com relação ao trecho "Eles mentem quando escrevem dizendo que os dois vereadores citados não foram convidados. Estes foram contatados várias vezes, como foi o caso de outros vereadores que também não participaram da campanha. Ex: Gato Preto, e no entanto o mesmo não está criticando e nem se sentindo preterido ou excluído".
a) Nunca fui procurado pessoalmente, por email, por telefone ou qualquer outro meio de comunicação, por um representante do Jornal Sem Censura para compôr, gratuitamente ou com ônus, a referida página no jornal.
b) Nunca fui procurado por nenhum representante do Jornal Sem Censura para participar de qualquer outra campanha, excetuando-se para fazer assinatura do jornal ou expressar minha opinião em reportagens.
c) Repudio a reportagem intitulada "ELES MENTEM", que claramente associa a manchete à minha fotografia, induzindo o leitor a crer que as informações partiram de minha pessoa. Não sou o autor das acusações, informações ou críticas.
d) Nunca critiquei o Jornal Sem censura por não me incluir ou procurar para fazer parte da referida página. Sendo de livre arbítrio a decisão do jornal procurar os vereadores que lhe convém.
Muito obrigado aos meus amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário