Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Araranguá recebe viaturas e aumento do efetivo policial.


   A segurança pública em nosso município é um dos setores que mais tem demonstrado avanços, seja através das polícias civil e militar, bombeiros, defesa civil ou sistema prisional.
   Os órgãos da segurança tem ampliado sua capacidade de atendimento, de participação comunitária e de melhoria na infraestrutura.
   Isto é fruto de um trabalho conjunto que conseguimos manter com todas as esferas da segurança pública, onde estreitamos laços, permitindo que nossos pedidos cheguem na administração. O bom relacionamento com o Estado tem permitido este avanço e Araranguá recebe atenção especial.
   Agradecemos à todos que fazem parte desta equipe maravilhosa, responsável e competente.

Requerimento n° 89/2011  

   "Vem requerer que seja encaminhado expediente ao Governador do Estado de Santa Catarina Exmo. Sr. RAIMUNDO COLOMBO e ao Secretário de Estado da Segurança Pública Exmo. Sr. CÉSAR GRUBBA, solicitando que a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Presídio Regional, Defesa Civil Regional e Defesa Civil Municipal recebam ao menos uma viatura cada órgão, do lote de 613 viaturas que estão em processo de licitação pelo Estado.
   Esta Casa Legislativa sempre foi solidária aos órgãos da segurança pública por entender que são partes essenciais na solução de inúmeros problemas sociais. Face a isto, temos acompanhado o esforço dos profissionais do setor para executarem suas funções, devido a defasagem de recursos humanos e materiais.
   A aquisição de novas viaturas para renovação da frota em todo o Estado fortalece a luta contra a criminalidade e não podemos permitir que nossa cidade seja desprezada deste investimento. Não lutar por mais esta bandeira é aceitar passivamente o aumento da violência.
   Por sermos sabedores destas dificuldades e estarmos acompanhando os trabalhos da Segurança Pública entendemos que a renovação e ampliação da frota dos órgãos citados no nosso município é essencial para a manutenção da paz e da harmonia."









Nenhum comentário:

Postar um comentário