A ponte de madeira sobre o rio Taquarussú, na rodovia SC-483, localidade de Itoupaba, já está permitindo o tráfego que liga os municípios de Araranguá e Ermo.
A ponte de 23 metros de extensão por 5 metros de largura foi construída depois que a antiga ponte não resistiu aos efeitos do tempo com o passar dos anos e sucumbiu com o peso de um caminhão que trafegava sobre ela.
O tráfego foi desviado para uma rota alternativa enquanto a ponte estava sendo reconstruída.
"Conhecendo os recursos do DEINFRA aqui em Araranguá eu parabenizo o amigo Luiz Carlos Bosco e todos os construtores envolvidos com a ponte. A falta de máquinas e de recursos financeiros foram os maiores empecilhos para a sua construção. O DEINFRA deveria dar mais apoio e condições para que os servidores do Estado possam realizar as obras. Esta foi uma obra construída na base da raça e da força de vontade.
O sr. José Rosa estava em processo de aposentadoria e se prontificou a ajudar na construção da ponte. Este foi seu último serviço antes de se aposentar. Parabenizo o DEINFRA, o amigo Bosco, o Sr. José pelo excelente trabalho e clamo para que o DEINFRA olhe um pouco mais para a sua superintendência e escritórios no sul."
Nenhum comentário:
Postar um comentário