sexta-feira, 9 de março de 2012
Pedido para permanência dos funcionários do HRA é atendido.
A iniciativa tomada pelo Vereador Anisio Premoli em maio de 2011, relacionada à preocupação com o destino dos funcionários do Hospital Regional de Araranguá, teve um desfecho exemplar.
Nas reuniões realizadas ontem com a SDR, Instituto SAS que vai administrar o HRA, médicos e funcionários foi confirmada a permanência do corpo clínico e dos funcionários. Todos serão demitidos dia 30 de abril, desvinculando-se da UNESC e readmitidos no dia 01 de maio pelo Instituto SAS.
A admissão será em caráter de avaliação pelo período de 90 dias, onde médicos e funcionários passarão pelo crivo de uma consultoria de recursos humanos que irá avaliar o desempenho dos profissionais.
Leia também:
* Preocupado com o futuro dos funcionários do HRA Anisio solicita explicações à administração da entidade.
* Requerimento do Vereador Anisio Premoli promove discussão sobre o processo de transição no HRA.
"A reunião teve um saldo muito positivo e nosso pleito, que começou no início do ano foi atendido. Esta era uma grande preocupação minha e teve um encaminhamento muito bom. Agora peço aos profissionais que se esforcem muito e mostrem a sua capacidade e vontade de amplificar a saúde de Araranguá, transformando o HRA num hospital de referência na qualidade do atendimento e na qualidade dos procedimentos. Vai depender de cada um deles.
Aproveito para parabenizar a UNESC, que respeitou o compromisso de atender muito bem nossa comunidade no tempo em que esteve a frente da administração do HRA, parabenizo a equipe que suou a camisa para garantir um processo transparente na seleção da nova entidade e desejo sucesso ao SAS para que façam um excelente trabalho pelas pessoas de toda a AMESC".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário