Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Trabalho da Polícia Civil é reconhecido na Câmara de Vereadores

   O indice de consumo de drogas está crescendo em todas as regiões do País e em nossa cidade o panorama não é diferente.    Drogas de baixo custo e alto poder de entorpecimento estão se espalhando facilmente e numa velocidade desenfreada, num ataque feroz sobre pessoas de todas as faixas etárias e classes sociais. A juventude, que era símbolo de prosperidade e renovação, hoje surge como uma preocupação.
   O trabalho de erradicar o consumo de drogas e o tráfico é uma responsabildade de toda a sociedade, mas a Polícia Civil está a frente desta operação e com destaque tem destruído os planos de muitos traficantes na nossa região.
   Esta atitude garante o respeito da instituição, de seus Delegados e de seus profissionais, garante a tranquilidade da nossa população e nos fornece a possibilidade de caminhar pelas ruas sem o perigo eminente da criminalidade.
   Drogas como o oxy, renomado "lançamento" no mundo do tráfico já está presente em nossa região, onde foi declarada a primeira apreensão desta droga no Estado. Antes mesmo de chegar ao mercado consumidor a Polícia Civil de Araranguá realizou a aprensão da droga e dos traficantes, tirando de circulação pessoas responsáveis por alimentar estas mazelas.
   Este é só mais um dos muitos casos que a polícia Civil de Araranguá tem colocado fim, o que destaca esta insituição como merecedora do nosso apreço reconhecimento e gratidão.



   A Moção de Reconhecimento pelo excelente trabalho realizado no combate ao tráfico de drogas da nossa região será encaminhada ao Secretário de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina Sr. César Grubba, ao Delegado Geral da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina Dr. Aldo Pinheiro D'Avilla, ao Delegado Regional de Araranguá Dr. Luiz Vanderlei Sala, ao Delegado da Central de Polícia de Araranguá Dr. Jorge Giraldi e ao Secretário de Desenvolvimento Regional de Araranguá Sr. Heriberto Afonso Schmidt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário